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Caixa Estacionária – Implementos Rodoviários Siepierski BASE: Estrutura rebaixada com longarinas “I” e travessas confeccionadas em chapa de aço estrutural que garante maior resistência com menor peso. Perfis dobrado a frio para atender todas as solicitações estáticas e dinâmicas. Pé de apoio com levantamento mecânico, telescópico, com duas velocidades de operação. Paralamas individuais envolvendo os pneus, complementados com parabarros no final do conjunto de eixos. O conjunto paralama e parabarro foi remodelado para diminuir a névoa dos pneus durante as chuvas. Porta estepe frontal, tipo guincho para dois pneus. pino rei ø2″ flangeado, conforme norma ABNT. Parachoque fixo conforme resolução 152/03 CONTRAN. CAIXA DE DESCARGA: Construída em chapa de aço estrutural com cantos arredondados que facilitam o deslizamento da carga ao bascular. Travessas e costelas em “U”. Guia Inferior para travamento da caixa de carga sobre o chassi. Tampa traseira confeccionada com cantos retos possuindo abertura normal e lateral, fechamento semi automático. Acesso facilitado por escada laterais, tubos laterais para amarração da lona. Suportes para fixação de fominha de madeira. SUSPENSÃO: Conjugada em sistema balancim com feixes de molas semi – elípticas, tratadas pelo sistema “SHOT-PEENING”, em conjuntos iguais compostos por 11 lâminas. Suspensão rebaixada com a colocação dos eixos sobre os molejos, aumentando a resistência da estrutura e melhorando a estabilidade do equipamento. Montado com suportes laterais estampados. Pino de balança diferenciado, cujo tamanho e tratamento térmico, proporcionam maior durabilidade ao conjunto da balança. Braços tensores com terminais vulcanizados em elastômeros, garantem um perfeito alinhamento dos eixos. EIXOS:Redondos, fabricados com Tubo Mecânico. Montado com rolamentos iguais de rolos cônicos (32218), que facilita a centralização dos cubos. SISTEMA DE FREIO: A ar comprimido com lonas cônicas de 16,5″ x 8″, no sistema “S CAME”, tubeless. Duas linhas de alimentação, serviço e emergência, garantem a segurança do sistema. Complementados com freio de estacionamento “Spring Break”, conforme resolução 777 – CONTRAN. SISTEMA ELETRICO: Sinaleiras laterais e traseiras com design inovador e exclusivo, que utilizam leds ao invés de lâmpadas incandescentes, exceto na luz de ré. Circuito elétrico com conectores de encaixe e fios encapados, que proporcionam maior vida útil ao sistema, além da utilização dos leds. Padronizado em 24 volts, conforme a normalização do CONATRAN.